quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olá
Pra quem curte cabelos e suas formas e cores pra lá de exagerados
Os mais sutis e elegantes
Os engraçadinhos rsrsr
Os que seguem moda
Os que apenas são e pronto
São lindos mesmo não estando na moda
São bem cuidados e admirados por sua beleza e exclusividade, etc, etc, etc...

Sei que não querem blá blá blá

Então vou postar todo o tipo que eu encontrar
Quem sabe eu consiga facilitar a vida de quem não tem tempo pra procurar cortes de blog em blog 

Vou começar por elas ruivas
Longos ou curtos;
Lisos ou encaracolados (acho um espetáculo);
Naturais ou Coloridos.
São charmosos e sensuais, não podemos negar rsrs
Sendo bem cuidados é claro

Eu não pesquisei cada blog, apenas peguei as fotos e pra ser justa, estou colando o link do blog pra vocês visitarem caso tenham gostado do corte e saber mais sobre ele. 


Respeitando, continuarei a postar os links dos blogs ao qual busquei as fotos

Bom divertimento!


1

Celebridades Ruivas

5
mulheres ruivas 35 Lindas ruivas #3

9




É isso aí minhas lindas
Espero que tenham aproveitado bem
Que eu tenha ajudado em alguma coisa
Não esquecendo que os ruivos, assim como os cabelos loiros precisam de bastante hidratação
Sempre que possível, façam cauterizações pra manter o fio forte e brilhoso


Beijos até a próxima 

Dicas da Estella ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário